Programa da PUC discute educação no campo

O Programa de Educação e Cidadania da PUC Goiás realiza no dia 11 de novembro, das 8h às 17 horas, no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) o III Seminário de Educação no Campo em Goiás: experiências e desafios da atualidade.

O ex-reitor da UFG, Edward Madureira Brasil e a professora da UnB, Clarice Aparecida dos Santos, participam da mesa redonda de abertura, sobre o tema Análise de conjuntura político-educacional do Brasil e Goiás.

No turno da tarde haverá uma mesa redonda sobre o tema Experiências de resistência da educação do campo em Goiás e diversos Grupos de Trabalho para propor estratégias de resistência e de fortalecimento da educação do campo em Goiás. As inscrições devem ser feitas no local.

O seminário é aberto aos alunos dos cursos de licenciaturas da PUC Goiás, especialmente do curso de Pedagogia. Mais informações pelo fone: 3946-1688. (Texto Eliani Covem)