Tarde inclusiva reúne projetos de inclusão da PUC

Mais de 250 pessoas, ligadas ao Programa de Inclusão Social da PUC Goiás, participaram nesta terça-feira, 16, do evento Tarde Inclusiva, na Escola de Circo Dom Fernando, que também é da universidade.

“Todo semestre o Pris realiza evento cultural com o sentido de congregar os programas e criar um momento de culminância da inclusão”, explica a professora Juliana Hannun, coordenadora do Pris.

Os educandos, os pais e os voluntários foram recebidos pela equipe da escola que preparou atividades lúdicas e circenses para serem realizadas. “Foi uma parceria muito frutífera, que ainda contou com apoiadores que garantiram o lanche”.

Participaram do evento os projetos Alfadown, Aprender a Pensar, Projeto Infantil Gastronômico e Ver – Cuidando e quem cuida.

Fotos: Weslley Cruz