Mesa sobre políticas públicas abre 4º Ciclo de Palestras da EGN

A Escola de Gestão e Negócios (EGN) da PUC Goiás abriu na noite desta terça-feira, 26, a 4ª edição de seu Ciclo de Palestras, no Auditório da Área 1. Neste ano, o evento tem como foco temas como gestão, espiritualidade, meio ambiente e políticas públicas, em consonância com a Campanha da Fraternidade 2019, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). As discussões foram abertas com os professores Antônio Pasqualetto, Carla Jorge Monteiro e Pedro Cáceres na mesa-redonda Fraternidade e Políticas Públicas.

“Sempre falamos um pouco sobre o papel da espiritualidade, sobre a dimensão humana do profissional. Aproveitamos para trazer as temáticas desenvolvidas pela Campanha da Fraternidade, como é o caso das políticas públicas em 2019. Para nós, cabe refletir: como fica a gestão perante esse contexto? Qual o papel desses profissionais para um futuro melhor e mais justo?”, reflete a coordenadora de eventos da Escola, professora Luçany Bueno.

A programação, que segue até quinta-feira, 28, ainda conta com palestras e oficinas sobre atuação e alta performance profissional, atuação globalizada, confiança para falar em público, entre outros temas de crescimento pessoal e profissional. “É um evento que junta esses dois caráteres, de reflexão espiritual e profissional, porque não queremos formar só bons profissionais, mas pessoas que tenham qualidade de vida”, frisa.

Fotos: Weslley Cruz