Voluntários da comunicação iniciam formação específica

Dando continuidade à formação específica dos voluntários da extensão na PUC Goiás, a Coordenação de Extensão (Cdex) da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) promoveu na tarde desta quinta-feira, 28, a segunda etapa de capacitação com os acadêmicos voluntários equipe de comunciação que atuará na divulgação dos programas e projetos voltados para a ação comunitária na universidade.

A reunião foi foi promovida no plenário da Sociedade Goiana de Cultura (SGC), prédio em que está instalada a Cdex. Ao longo de pouco mais de duas horas, os voluntários puderam conhecer os programas da universidade, apresentados pelos coordenadores e representantes de cada um deles, e receberam orientações da diretora da Divisão de Comunicação Social (Dicom) da universidade, jornalista Carla Oliveira, e do designer Fábio Santos, sobre a aplicação da marca da PUC. “É importante que todos conheçam a universidade, que entendam onde estão, quais os programas, suas estruturas, seus projetos, sua linguagem, seu público. Nosso intuito é trabalhar com a divulgação desses programas e projetos e suas ações e impactos na comunidade”, explicou a assessora da Cdex, professora Luri Sabina.

Voluntários da Comunicação | Foto: Weslley Cruz

Além da aproximação com a Divisão de Comunicação da universidade, responsável por toda a comunicação institucional e relacionamento com a imprensa, os voluntários da equipe de comunicação da Cdex ainda terão, neste semestre, uma visita guiada à PUC TV Goiás. Ao todo, 36 acadêmicos vindos das escolas de Comunicação e de Ciências Sociais e da Saúde integram a equipe.

Fotos: Weslley Cruz