Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um dos cursos mais procurados do ano

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas foi um dos mais procurados do Brasil em 2018. Na PUC Goiás, o curso também comemora bom desempenho. “É um curso que está muito bem, tem muita credibilidade, com professores de alta qualificação e grande experiência de mercado”, frisa o coordenador, professor Joriver Rodrigues Canedo.

Comemorando uma década no ano que vem, o curso teve todo o seu projeto pedagógico revisado recentemente e conta com conceito 4 (de um total de 5) no MEC. Ofertado no turno noturno, tem estrutura modular, permitindo maior flexibilidade para que os alunos possam ter contato com o mercado. “É totalmente direcionado para o mercado e os laboratórios utilizam sempre a metodologia de fábrica de software”, afirma.

Na universidade, as aulas do curso superior de tecnologia só são oferecidas após as 18 horas, durante a semana. Cerca de 15% do conteúdo é ofertada a distância. A duração total é de três anos e todos os alunos participam, ao final, do chamado Projeto Integrador, em que apresentam as ferramentas desenvolvidas em casos concretos, integrando conteúdos teóricos e práticos das disciplinas propostas.

Com mercado aquecido, o curso está participando da etapa atual do Vestibular 2019/1, com inscrições até o dia 18 de janeiro. A mensalidade para o próximo ano é de R$ 579,10, por 20 créditos.