Instalações da CEU são apresentadas

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da PUC Goiás realizou nesta segunda-feira, 10, visita e reunião com os candidatos às vagas da Casa do Estudante Universitário II (CEU II), no Setor Leste Universitário. Cerca de 18 alunos participaram da reunião e assinaram Termo de Responsabilidade e Adesão no Programa de Moradia Estudantil. O grupo passará por duas novas etapas: entrevista socioeconômica e entrevista psicológica.
Para Sônia Mara Cavalcante, 3° período de Enfermagem, moradora do estado do Tocantins, a reunião de hoje foi importante para compreender como funciona a infraestrutura. “O que eu quero é garantir uma moradia fixa, porque eu estudo e não estou trabalhando no momento, não tenho familiares aqui em Goiânia. Então ela me garante a segurança que posso ter de uma moradia”.
Os aprovados receberão as chaves em novembro e nova seleção será realizada em fevereiro de 2017. A casa terminará o ano com três moradores do grupo que já está lá. Segundo Jéssica Cardoso de Sousa, aluna mineira, que cursa Direito, a reunião tranquilizou o grupo, sobretudo na questão da organização. “Como eu não tenho nenhum parente aqui, nenhum conhecido, fica difícil pra mim, por um momento dividir com pessoas que eu não conheço – como fiz até agora – é um risco muito grande que eu corro”. (Entrevistas Larissa Domingos, estagiária de Jornalismo)