Atividade cultural integra alunos da Unati no mês do idoso

Dando continuidade às comemorações do Mês do Idoso o Programa de Gerontologia Social (PGS) da PUC Goiás promoveu nesta quarta-feira, 10, o Cine com Sabor, no cinema do Centro Municipal Goiânia Ouro.

A atividade, que consistiu numa sessão de cinema seguida de rodízio de pizza com alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), reuniu cerca de 60 pessoas para a exibição do filme Um senhor estagiário, de Nancy Meyers.

“O filme vem como uma oportunidade mesmo de proporcionar essa convivência fora de sala de aula. Temos alunos que trouxeram esposa, filho, neto”, explicou a professora Luri Sabina, que assessora a coordenação do Programa.

Para Vanildo Alves Souza, 72, que está há quatro anos na Unati e se define como cinéfilo, a oportunidade de curtir a tarde e a noite ao lado dos colegas e da esposa foi comemorada. “O mundo está muito nervoso. É bom a gente poder se reunir e interagir”, disse.

Fotos: Weslley Cruz