Curso de extensão capacita cerimonialistas

Texto: Denise Alves, estagiária de jornalismo da Dicom/PUC Goiás

De forma dinâmica e descontraída, alunos de extensão da PUC Goiás participaram na noite desta segunda-feira, 8, de uma verdadeira atualização de conhecimentos. As aulas ministradas pela profa. Divina Helena de Camargo compõem atividades expositivas e práticas do curso de Cerimonial de Casamento oferecido pelo Programa de Cursos de Extensão.

Na ocasião, os alunos receberam direcionamentos sobre conduzirem o cerimonial de casamento de forma correta e segura, atualizando normas e procedimentos utilizados nos eventos. Para Divina, o objetivo do curso é capacitar os cerimonialistas a aplicarem os conhecimentos adquiridos no curso para realizar as atividades com qualidade, em um nível de excelência. “Trabalhar com eventos é muito prazeroso, mas ao mesmo tempo, de altíssimo risco. O nosso mercado é regido pela incerteza e insegurança e além de tudo, temos somente um dia certo e uma hora determinada para que tudo aconteça corretamente”, destacou.

Voltado à capacitação de cerimonialistas, fornecedores de festas e eventos, comunidade interessada, as aulas seguem até o dia 30 de outubro na Sala Multiuso da Área 4, Setor Leste Universitário. Mais informações podem ser obtidas no telefone (62) 3227-1177.

Fotos: Ana Paula Abrão