Estão abertas as inscrições para os Colóquios da Extensão

Estão abertas as inscrições para os Colóquios da Extensão, que serão realizados de 19 a 21, na Área 4, Setor Leste Universitário. Nesta segunda edição, os colóquios integram a programação do II Congresso de Ciência de Tecnologia da PUC Goiás, com organização da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex). A série de eventos é promovida desde o ano passado, e teve a Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) como primeira sede. Neste novo formato, está envolvendo todas as coordenações e programas da extensão, sendo toda a programação (clique aqui) aberta ao público em geral.

Os Colóquios foram pensados para articular todas as temáticas trabalhadas na extensão, de modo a atender a diversidade de público do II Congresso de Ciência e Tecnologia. Para fazer a inscrição e participar dos diversos debates basta preencher o formulário disponível aqui. Mais informações pelo telefone: (62) 3946-1060.

(Eliani Covem)