Grupo de estudos realiza debate sobre Paulo Freire

O Grupo de Estudos do Programa de Educação e Cidadania (PEC) da PUC Goiás iniciou na tarde desta segunda-feira, 17, um estudo sobre a vida e obras do educador  Paulo Freire. O encontro foi realizado na Sala 111 da Escola de Formação de Professores e Humanidades.

O objetivo é proporcionar aos voluntários do PEC e demais participantes uma fundamentação teórica para sustentação e produção científica de educação popular e cultura popular nas ações extensionistas. Mediam as leituras e o debate a coordenadora do PEC, Patrícia Marcelina Loures, e o professor do Programa, Adilson Alves da Silva.

O estudo é gratuito, ocorrerá a cada quinze dias e é aberto aos alunos e professores da PUC Goiás, outras IES e professores das redes públicas e privadas de educação básica. Mais informações pelo fone 3946-1175 e e-mail: pec.pucgoias@gmail.com.

(Texto: Eliani Covem, assessora de imprensa da Proex)