Núcleo de estudos se reúne no dia 6 de outubro

O Núcleo de Estudos Africanos e Afro-brasileiros (Neab), do Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro (Proafro) da PUC Goiás, realiza no dia 6 de outubro o seu segundo encontro deste semestre. O evento é aberto à comunidade interna e externa e ocorre a partir das 10 horas na sala do programa na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), no Setor Leste Universitário.

A participação vale certificado de horas complementares. Será debatido o capítulo Opressões estruturais e empoderamento: um ajuste necessário do livro O que é empoderamento?, da feminista negra, arquiteta e colunista do site Justificando, Joice Berth. A obra faz parte da coleção Feminismos plurais, da editora Letramento. O texto pode ser acessado aqui: goo.gl/2kztsV.

(Com informações do Proafro)