Universidade apoia maior evento de inovação da América Latina

Com o apoio da PUC Goiás, ocorre em Goiânia a partir desta segunda-feira, 17, a 28ª Conferência da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). Considerado o maior evento de empreendedorismo inovador da América Latina, a programação  ocorre Centro de Convenções de Goiânia até quinta-feira, 20.

Nos quatro dias, será debatido o tema Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação por meio de plenárias, sessões paralelas e técnicas, e workshops.

A abertura oficial ocorre no dia 17, às 18 horas, no Teatro Rio Vermelho. No dia 20, a partir das 9 horas, será realizada visita técnica à Incubadora de Empresas PUC Goiás e ao Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Confira a programação completa em conferenciaanprotec.com.br.