Divulgado resultado de entrevistas para Casa do Estudante

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) PUC Goiás divulgou nesta segunda-feira, 27, o resultado da terceira etapa do Edital 004/2018, que traz vagas para a a Casa de Estudante Universitário II (CEU II).

Na seleção, 14 candidatos foram considerados aptos e devem comparecer na próxima etapa, de avaliação psicológica coletiva, nesta terça-feira, 28, às 9 horas. A lista completa de nomes pode ser consultada clicando aqui.

O resultado avaliação em grupo será divulgada no dia 03 de setembro, próxima segunda-feira. A CEU II está localizada no Setor Leste Universitário, nas próximidades do Câmpus I da PUC Goiás. Seleções regulares são realizadas para estudantes. O edital atual pode ser consultado aqui.