Pris realiza recepção de alunos para início das atividades

O Programa de Referência em Inclusão Social (Pris) da PUC Goiás, realiza no dia 11 de setembro a recepção de alunos e familiares de seus projetos. O encontro ocorrerá às 13h40, na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), no Setor Leste Universitário. Fazem parte do Pris o Projeto Aprender a Pensar (PAP), que trabalha junto a crianças com altas habilidades; o Projeto Alfadown destinado a pessoas com Síndrome de Down; o Projeto Ver que inclui crianças e jovens com deficiência visual e o Projeto Infantil Gastronômico (PIG), que busca estimular aos alunos suas habilidades sociais e disciplina.

A recepção será comandada pela coordenadora do Pris, profa. Juliana Hannum. De acordo com ela, o intuito da ação é de recepcionar os alunos para o início das atividades, a expectativa é que 150 pessoas, entre alunos, familiares e voluntários participem

(Denise Alves, estagiária de Jornalismo da Dicom)