Genética é tema de eventos na universidade

A PUC Goiás recebe de 17 a 19 de outubro a 5ª Reunião de Citogenética do Brasil Central e o XII Workshop de Genética, que ocorrem simultaneamente com o IV Congresso de Ciência e Tecnologia da universidade e integra a sua programação. A organização é da Escola de Ciências Agrárias e Biológicas e do mestrado em Genética da universidade.  Realizados no Auditório do Bloco S, no Câmpus II, das 8h à 20 horas, eles terão a presença de palestrantes locais, nacionais e internacionais, além de expoentes em sua área de atuação. “O evento se propõe a propiciar o intercâmbio de conhecimentos entre as pessoas, que irão discutir sobre as novas tendências, estratégias investigativas, tecnologias e inovação na área da genética”, explica a comissão organizadora.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, clicando aqui.