Universidade apresenta atualização das políticas de graduação

Durante a 43ª Semana de Integração Acadêmica e Planejamento (Siap), docentes de todas as escolas e institutos que abrigam os 46 cursos de graduação da universidade serão apresentados aos documentos atualizados relacionados às políticas da graduação.

Iniciado na noite da terça-feira, 31, pela pró-reitora de Graduação, professora Sonia Margarida Gomes, no Auditório da Escola de Formação de Professore e Humanidades (EFPH), o giro deve seguir pelos quatro cantos da instituição.

Ao final da apresentação, todos os docentes presentes recebem uma cópia física da documentação. “Tem duas partes: uma primeira é dessa documentação teórica, já a segunda é um roteiro para a elaboração de projetos pdagógicos, então diria que isso é um tesouro”, explica a gestora ao falar do livreto.

Considerado um norte para os agentes responsáveis pelo aprendizado na graduação, o documento está em vigência desde o dia 20 de junho deste ano. Foi a primeira atualização desde 2007.