Universidade abre seleção docente para Serviço Social

A PUC Goiás oferece duas vagas para o quadro permanente de professores do curso de Serviço Social. Os candidatos podem efetuar inscrição até o dia 23 de julho aqui. Graduação e pós-graduação stricto sensu (doutorado) na área de Serviço Social são requisitos obrigatórios para exercício do cargo. Fazem parte da seleção externa: apresentação institucional e assinatura do termo de compromisso; prova escrita; prova prática e análise do memorial e do currículo lattes.

Os candidatos aprovados serão admitidos sob o regime de hora-aula (horista), destinado aos docentes que assumem atividades de ensino e orientação acadêmica, com dedicação de até 40 horas semanais e presença efetiva na Escola de Ciências Sociais e da Saúde, a qual o curso de Serviço Social está vinculado.

Acesse aqui o edital do processo seletivo.