Escola de Formação de Professores realiza semana junina

A Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da PUC Goiás realiza de 18 a 22 de junho a sua primeira Semana Junina. Estão previstas brincadeiras e festejos típicos durante os cinco dias. A programação ocorrerá nos intervalos de aula, no pátio da EFPH, localizada no Setor Leste Universitário.

Entre as apresentações, estão shows musicais com os cursos de Letras, Geografia e História; teatro de Língua Brasileira de Sinais (Libras) da Pedagogia; quadrilha improvisada e histórias juninas, com o curso de Letras. Também se apresentam Alexandre Rocha, do Gerência de Projetos Educacionais (Gerpro) da Secretaria Municipal de Educação (SME); Cia de dança Noah, Copal PUC Goiás e Grupo de Teatro Guará, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da universidade; e dança circular da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati).

A organização da Semana Junina é da direção da EFPH; Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e representação estudantil.