Vestibular Social 2018/2 é aplicado neste sábado (19)

A PUC Goiás aplica neste sábado, 19, as provas do Vestibular Social 2018/2 para os candidatos que optaram pela modalidade 2 da seleção. Todos os concorrentes devem comparecer à Área 1 da universidade, no Setor Leste Universitário, a partir do meio-dia, portando o cartão de identificação e seu documento de identificação (conforme edital). Os portões serão fechados, pontualmente, às 13 horas.

As provas de línguagens, códigos e ciências sociais, de língua estrangeira, de ciência da natureza e matemática e de redação serão aplicadas após o fechamento dos portões. Os candidatos podem começar a sair duas horas após o início. A prova tem duração de 4h30.

No mesmo dia, a partir das 19 horas, o gabarito da prova será disponibilizado no site vestibular.pucgoias.edu.br. No dia 23, o gabarito definitivo será divulgado no mesmo endereço e, no dia 24, o resultado da primeira chamada. As matrículas ocorrerão nos dias 28 e 29 de maio.

Maior programa de assistência na PUC Goiás, o Vestibular Social, criado pela universidade em 2010, conta com uma média de 6 mil estudantes matriculados a cada semestre. Até 2017, já eram mais de 2.800 profissionais formados após concluírem seus estudos com a bolsa de 50%. Somente na primeira metade de 2018, mais de 1.400 alunos ingressaram em algum curso de graduação com o benefício.

A prova

Fará a prova? Clique aqui para imprimir seu Cartão de Identificação e aqui para conferir o edital. Algumas dicas: todo o material necessário para a prova (caneta, lápis, borracha, apontador e calculadora) serão oferecidos pela PUC Goiás a todos os candidatos. Porta objetos também estarão disponíveis no local.

Fotos: Wagmar Alves