Vestibular Social inscreve com desconto até sexta (11)

Até esta sexta-feira, 11, o Vestibular Social 2018/2 da PUC Goiás recebe inscrições com desconto pelo valor de R$ 60. Depois, até o dia 18 de maio – prazo final – o valor passa para R$ 100. O certame traz 2.500 vagas com bolsa de 50% em 26 cursos de graduação, entre bacharelados e licenciaturas (lista abaixo). As inscrições podem ser feitas pelo site vestibular.pucgoias.edu.br, após a leitura do edital, disponível no endereço eletrônico.

Para concorrer, os candidatos devem escolher entre utilizar as notas da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou participar da prova realizada pela universidade, no dia 19 de maio. Quem participou como ‘treineiro’ no Enem 2017 não pode concorrer com as notas obtidas no exame. Após a aprovação na prova, os candidatos aprovados passam por uma entrevista socioeconômica na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da universidade.

Bacharelados

Arqueologia