PUC Goiás é contemplada por edital do CNPq

Pela segunda vez um dos programas de extensão ligados ao Instituto Dom Fernando e à Pro-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil da PUC Goiás está sendo contemplado com edital do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) para projetos sociais internos. Dessa vez, a Escola de Formação da Juventude foi contemplada com 20 computadores novos para ampliar e melhorar o laboratório de informática, onde são ministrados cursos do Projeto de Inclusão Digital para jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da região leste de Goiânia.

A Escola também foi recebeu seis bolsas, que serão revertidas em cursos de formação para jovens e adolescentes, como o de Auxiliar Administrativo e de Produção Audiovisual​. Os cursos serão ministrados neste ano, com previsão de quatro turmas. A Escola de Formação da Juventude está localizada na Rua Poeta Joaquim Bonifácio Quadra 23 Lote 09, Jardim Dom Fernando I, região leste de Goiânia Mais informações sobre o projeto pelo fone: 3208-3232​. (Texto: Eliani Covem, da Proex)