Colóquio aborda teorias da educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC Goiás realiza no dia 24 de abril o XIV Colóquio da linha de Pesquisa Teorias Educacionais e Processos Pedagógicos. O evento aborda o tema Os embates atuais em teorias da educação no Brasil. A programação ocorre em dois turnos: no período da manhã no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) e no da tarde no Auditório 1 da Área 2, na Praça Universidade.

A conferência de abertura será ministrada pela profa. Sandra Soares Della Fonte, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). À tarde, ela integra a mesa redonda Teorias da educação e impactos nas finalidades e nas práticas pedagógicas da escola. Os professores Elianda Tiballi e José Carlos Libâneo, da PUC Goiás, também integram o debate.

O colóquio é voltado para estudantes, professores, pesquisadores, e egressos dos cursos de Licenciatura da área de Ciências Humanas e Sociais e dos cursos de mestrado e doutorado da área da Educação. Mais informações: 3946-1174.