Oficina aborda estágio em Serviço Social

O curso de Serviço Social da PUC Goiás reúne no dia 11 de abril supervisores de campo e acadêmicos, além de representantes do Conselho Regional da categoria, para oficina de estágio. O evento formativo será aberto às 13h30, na Sala de Eventos da Área 1, na Praça Universitária. A oficina aborda o tema A categoria mediação nos fundamentos do Serviço Social e terá exposição da profa. dra. Sandra de Faria, docente da graduação e do mestrado da universidade, seguida de debate.

Entre os objetivos da oficina estão estreitar as relações político-pedagógicas entre a supervisão acadêmica e de campo; fortalecer a relevância da supervisão de estágio na formação profissional do assistente social e discutir acerca da mediação no contexto profissional do Serviço Social.