Prorrogadas inscrições para iniciação científica

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope) da PUC Goiás prorrogou até 6 de abril, às 23h59, as inscrições para a seleção de estudantes de graduação para a Iniciação Cientifica (IC). Os interessados podem se cadastrar no site da pesquisa da universidade, onde o edital da seleção com todas as orientações aos candidatos está disponível.

São ofertadas vagas em diferentes modalidades, como bolsa institucional, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e para voluntários. Os acadêmicos selecionados desenvolverão seus projetos de pesquisa entre agosto de 2018 e julho de 2019. Mais informações pelos telefones 3946-1070/1073/1431 ou pelo e-mail pesquisa@pucgoias.edu.br.