Michel Prieur retorna ao Teatro PUC

Um ano após sua primeira passagem pela PUC Goiás, o professor emérito da Universidade de Limoges (França) e presidente do Centro Internacional de Direito Ambiental Comparato Michei Prieur retorna ao Teatro PUC para conferência especial, a partir das 13h30 desta sexta-feira, 23.

Referência do Direito Ambiental, Prieur falará sobre o direito humano ao meio ambiente, sobretudo por meio da proposta de um terceiro Pacto Internacional. Trará, ainda, reflexões e impressões sobre o 8º Fórum Mundial da Água, realizado até sexta-feira, 23, em Brasília (DF).

Organizado pelos professores José Antônio Tietzmann e Silva e Luciane Martins de Araújo, da Escola de Direito e Relações Internacionais da universidade, o evento conta ainda com o apoio do Governo do Estado de Goiás, da Indcom Soluções em Resíduos e da Rede Gaia Consultoria Ambiental.