Alunos da PUC podem se candidatar a intercâmbio da Fundação Botín

Estão abertas até o dia 17 de maio de 2018 as inscrições para a 9ª Edição do Programa de Bolsas para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina, da Fundação Botín, Espanha.

Esse programa objetiva fomentar o desenvolvimento continental, por meio de uma rede de servidores públicos com alta capacitação e verdadeiro compromisso com o interesse geral. O curso terá início em 9 de outubro de 2018, na sede da Fundação Botín, Madrid,  e se encerra na Fundação Getúlio Vargas, Brasil,  em 29 de novembro de 2018.

A Fundação Botín será responsável pelas despesas referentes à matrícula, aos gastos da viagem e a estadia dos 40 estudantes selecionados.

Para se candidatar, o estudante deverá estar regularmente matriculado em qualquer curso da PUC Goiás; ter nascido entre 1º de janeiro de 1994 a 31 de dezembro 1998, possuir bom desempenho acadêmico, domínio de inglês e ter concluído satisfatoriamente entre 50% e 75% de seu curso. Os candidatos deverão também apresentar uma carta de indicação do reitor da PUC Goiás, que poderá ser solicitada na Assessoria de Relações Internacionais (ARI), na Área 4.

As inscrições devem ser realizadas no site da Fundação Botín, onde estão disponíveis todas as informações sobre o programa:  www.fundacionbotin.org