Ciclo de palestras debate gestão e espiritualidade

Começa nesta quarta-feira, 21, o III Ciclo de palestras: gestão, espiritualidade e meio ambiente. O evento vai até sexta-feira, 24, com programação no período matutino e noturno no Auditório e no Hall do Bloco G, na Área 1.

O ciclo será aberto no dia 21, com a palestra Vencendo seus limites, ministrada a partir das 9 horas, pela profa. Luçany Bueno e pelo prof. Ricardo Guedes. Às 19 horas, haverá um colóquio que debaterá a relação entre a espiritualidade e a gestão de negócios, em consonância com a Campanha da Fraternidade 2018. Participam o prof. Pedro Cáceres, coordenador da área de Teologia da PUC Goiás, prof. Irineu Gomes, profa. Luçany Bueno e alunos representantes dos cursos da Escola de Gestão e Negócios.

Na quinta-feira, 22, a programação começa às 7h30, com a palestra Globalização, religião e administração, ministrada pela profa. Doreslene Sousa.  Às 9h e às 19 horas, o prof. Ricardo Guedes aborda o tema Como tomar uma decisão mais segura da sua carreira.

Na sexta-feira, o 23, o Ciclo de Palestras começa às 7h30, debatendo os riscos e as oportunidades do gerenciamento de resíduos. O tema será abordado pelo representante da Associação das Empresas de Reciclagem do Estado de Goiás (Asciclo), Epitácio Santos. Às 9 horas, o egresso Rubens Pereira apresenta o case da Regenera, empresa de gerenciamento de resíduos. Às 19 horas, o prof. Ricardo Dias apresenta a palestra: Autogestão da consciência fundamentos para a virada evolutiva.

Durante o evento, será realizada uma feira de livros no Hall da Área 1 (em frente ao Auditório  e o Proa).