Organização da Jornada recebe inscrições de minicursos

Em contagem regressiva para a 5ª edição da Jornada da Cidadania, que será realizada pela PUC Goiás de 24 a 26 de maio, no Centro de Convenções PUC, a organização do evento irá receber, de 20 de março a 10 de abril, as propostas de temáticas dos minicursos oferecidos ao público.

Os eventos formativos são importantes para a maior integração acadêmica durante a Jornada da Cidadania e podem ser promovidos por alunos, professores e funcionários. As propostas devem ser inscritas no site www.pucgoias.edu.br/jornada.

A Jornada da Cidadania é um evento realizado anualmente pela PUC Goiás e pela Arquidiocese de Goiânia, em parceria com os setores público e privado. São 13 anos de experiência, que começou com a Semana de Cultura e Cidadania. Somente na edição passada, foram mais de 850 mil atendimentos gratuitos, na edição de maior sucesso em 12 anos. Este ano a programação inclui a Feira da Solidariedade e os Jogos Universitários.