Eventos para bolsistas começam nesta quinta-feira, 15

Mais de 1.400 bolsistas do Vestibular Social ou pelo Prouni (Programa Universidade para Todos) da PUC Goiás participam dos tradicionais encontros realizados pela instituição, a partir desta quinta-feira, 15, para receber calouros e veteranos beneficiados pelos incentivos. O evento será realizado também nos dias 20 e 22 de março.

O objetivo é receber os novos alunos e aqueles que foram contemplados, em outros períodos da graduação, para apresentar o projeto pedagógico da instituição e acolher os bolsistas, que são mais de 15 mil na instituição. Os estudantes serão recepcionados pelo reitor, Wolmir Amado, pela vice-reitora, Olga Ronchi; pela pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana; pelo coordenador da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira; pela coordenadora de Filantropia, Alessandra Lessa e demais gestores da instituição.

O primeiro encontro será nesta quinta-feira, às 18h30, no Pavilhão do Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, no Jardim Mariliza. O segundo será no dia 20 de março, às 15 horas, no Teatro PUC, no Câmpus V. No dia 22 de março será no auditório da Área 4, Câmpus I, em dois turnos: às 8h30 horas e às 18h30.