Grupos de apoio psicológico abrem inscrições para estudantes

O Programa de Qualidade de Vida Acadêmica da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da PUC Goiás abre na próxima semana, de 5 a 9 de março, as inscrições para os Grupos de Apoiio ao Estudante.

Podem participar estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados) da PUC Goiás, desde que regularmente matriculados.

Os interessados devem escolher entre o grupo de Projeto de Vida Acadêmica, o grupo de Treinamento em Habilidades Socioemocionais, o grupo terapêutico de Apoio ao Estudante, o grupo de Intervenção Terapêutica com foco em problemas de ansiedade, e o grupo de Intervenção Terapêutica com foco em problemas de humor (depressão).

Após a escolha, o acadêmico deve imprimir e preencher a ficha de inscrição (anexo I) e o Termo de Compromisso (anexo II), ambos disponíveis no Edital CAE 002/2018, no site pucgoias.edu.br.

A inscrição é feita na CAE, localizada na Área 4, no Setor Leste Universitário, mesmo local onde serão realizados os encontros dos grupos. A participação é gratuita.