Inscrições para iniciação científica começam dia 1º

A PUC Goiás abre nesta quinta-feira, 1º, as inscrições para o processo seletivo de Iniciação Científica voltado para os alunos de graduação. Os interessados podem se cadastrar no site da pesquisa da universidade, onde o edital da seleção, com todas as orientações aos candidatos, está disponível.  O prazo termina dia 28 de março, às 14 horas.

São ofertadas vagas em diferentes modalidades, como bolsa institucional, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e para voluntários. Os acadêmicos selecionados desenvolverão seus projetos de pesquisa entre agosto de 2018 e julho de 2019. No último dia 21, cerca de 1.000 alunos participaram de workshop sobre o tema quando receberam orientações sobre o funcionamento e bolsas disponíveis.

Mais informações pelos telefones 3946-1070/1073/1431 ou pelo e-mail pesquisa@pucgoias.edu.br.