Parceria garante ampliação de bolsas

Representantes da PUC Goiás e do Santander Universidades se reuniram na tarde desta terça-feira, 20, para encontro que selou a concessão de 19 bolsas para a instituição, em três programas. Uma das novidades é são as Bolsas Nacionais, que vão contemplar dez estudantes da universidade com R$ 300, durante 12 meses. Já o programa de intercâmbio Ibero Americano foi ampliado de cinco para sete bolsas. Foram mantidas as duas Bolsas Internacionais, também focadas em mobilidade estudantil. As inscrições para os processos seletivos devem ocorrer durante o mês de março.

O reitor da PUC Goiás, prof. Wolmir Amado, e o pró-reitor de Administração, Daniel Barbosa, recepcionaram a equipe do Santander Universidades. A ideia é distribuir pelo menos 4.000 benefícios em 2018.  No ano passado, mais de 3.000 estudantes e professores foram contemplados por meio das ações em três pilares: Formação, Emprego e Empreendedorismo.