Unati realiza matrículas na próxima semana

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da PUC Goiás realiza matrículas nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Auditório 1 da Área 2. São oferecidas vagas gratuitas para oficinas com formações diferenciadas, como artes e idiomas. As vagas são oferecidas para pessoas com mais de 60 anos, que durante o semestre, terão atividades semanais na universidade.

Para efetuar a matrícula, os alunos devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda (imposto de renda) ou CNIS para quem não tem renda. Os documentos devem ser levados à coordenação da Unati até o dia 26 de fevereiro.

A aula inaugural da Unati será realizada no dia 5 de março, às 15 horas, no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, com o professor Luís Jacob, presidente e diretor da Rede de Universidades Seniores (Rutis), e professor da Escola Superior de Saúde de Bragança, Portugal.  Ele irá abordar o tema Envelhecimento bem sucedido para todos os alunos matriculados.  No dia seguinte, começam as oficinas.