Coordenação de extensão faz primeira reunião de colegiado do ano

A Coordenação de Extensão (Cdex) da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) realizou nesta quinta-feira, 8, a primeira reunião de seu colegiado ampliado, no miniauditório da Área 4.
Evento que reúne coordenadores, professores e assessores dos programas e projetos permanentes de extensão da universidade, a reunião será, neste ano, realizada mensalmente. “É um momento muito importante, de reencontro e avaliação”, explica o coordenador de Extensão, professor Leônidas Albano. Entre os esforços para o ano, foco na adoção de metodologias ativas e na formação humanística dos voluntários.

Na abertura, a pró-reitora de Extensão, professora Márcia de Alencar, destacou a sensibilidade dos profissionais da área como um diferencial e agradeceu o comprometimento da equipe durante o ano passado. “Nosso feeling, na extensão, é muito grande. Aqui trabalham pessoas sensíveis, de bem, comprometidas”. A pró-reitora também chamou a atenção para a Jornada da Cidadania, programada para o mês de maio. “Será um ano de desafios, mas nossa universidade não poupa esforços para que a extensão ocupe papel central na formação que oferecemos”, disse.

Fotos: Weslley Cruz