Inscrições para transferência estão abertas

As inscrições ao processo seletivo de transferência externa, portadores de diploma e reopção de curso superior para ingresso nos cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnologia) da PUC Goiás estão abertas até o dia 30 de janeiro e podem ser realizadas aqui. São oferecidas 860 vagas e o ingresso dos aprovados será neste semestre.

A Comissão de Admissão Discente (CAD) orienta que após efetuar a inscrição no site da universidade, o candidato deverá comparecer à secretaria do curso escolhido, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e entregar a ficha de inscrição, juntamente com a documentação exigida no edital do concurso até o dia 31 de janeiro. A inscrição só será efetivada mediante entrega dos documentos exigidos.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Nutrição e Psicologia concorrem à Modalidade II, na qual é realizada avaliação escrita, curricular e/ ou entrevista. Os demais cursos se enquadram na Modalidade I, cujo processo seletivo é feito mediante avaliação curricular e/ ou entrevista. O resultado da seleção será divulgado no dia 6 de fevereiro no site da instituição. Mais informações: 3946-1058/1078/1575.