Reunião de Gestores ocorre nesta sexta-feira

Evento tradicional na universidade, a Reunião de Gestores ocorre nesta sexta-feira, 15, às 9 horas, no auditório da Área 4 (Praça Universitária). Presidida pelo reitor da instituição, Wolmir Amado, é aberta aos pró-reitores, diretores, coordenadores, chefias, supervisores, secretários e assessores da instituição. A reunião pauta o encerramento do ano letivo e apresenta o planejamento das atividades referentes ao primeiro semestre de 2018. Outro destaque da programação será a posse das coordenações dos cursos de graduação em Agronomia, Biologia (bacharelado), Letras, Medicina Veterinária e Relações Internacionais; dos mestrados em Serviço Social e Letras, além da Coordenação de Pós-Graduação Stricto Sensu.