PDH participa de seminário do British Council

O Programa de Direitos Humanos (PDH) da PUC Goiás participou nesta segunda-feira, 13, do Seminário Internacional Universidades para o Mundo: desafios e oportunidades para internacionalização – Região Centro-Oeste, do British Council Brasil, em Goiânia. A professora Aline Borghi representou o programa na mesa Medindo os níveis de internacionalização: reflexão sobre qualidade e igualdade no Sistema de Ensino Superior.

O evento integra a agenda de iniciativas do British Council para a internacionalização de instituições de ensino superior do Brasil. Seminários semelhantes estão ocorrendo também em Curitiba (16 e 17/11), Salvador (20 e 21/11) e Belo Horizonte (23 e 24/11). Em Goiânia, o seminário tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e da Universidade Federal de Goiás (UFG).