Cepaj oferta atendimento jurídico gratuito na região Noroeste

O Centro de Estudo, Pesquisa e Extensão Aldeia Juvenil (Cepaj) da PUC Goiás, em parceria com a Escola de Direitos da PUC Goiás e com o Núcleo de Práticas Jurídica (NPJ) do curso de Direito e Escola de Direitos e Relações Internacionais da universidade, realiza atendimento jurídico gratuito na área familiar para a comunidade da Região Noroeste de Goiânia. A agenda ocorre na quarta-feira, 04, a partir das 14h30. O atendimento ocorre mensalmente, sempre na primeira quarta feira.

Os interessados podem agendar o atendimento pelo fone: 3295-0887 ou procurar a recepção do Cepaj que está localizado à Rua 54, Quadra 2, Lotes 13 e 14, Setor Santos Dumont, divisa com o Setor Nova Esperança.

O Cepaj é um dos projetos do Instituto Dom Fernando (IDF) da PUC Goiás na região Noroeste.

(Texto: Eliani Covem, assessora de imprensa da Proex)