Unati promove série de palestras

A Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) da PUC Goiás realiza de setembro a dezembro uma série de palestras abordando temas como saúde, sexualidade, autonomia e mitos envolvendo a terceira idade. Os encontros são abertos para a comunidade e ocorrem na Câmpus I, no Setor Leste Universitário.

A primeira palestra ocorre na próxima segunda-feira, 25, com o tema Coração forte e Vida ativa: Por onde começar? O evento terá inicio às 14 horas, no Auditório 1 da Área 2 da universidade. No mês de outubro serão realizadas duas palestras. A primeira ocorre no dia 09, com o tema Coração forte e Vida ativa: por onde começar? No dia 30, será o segundo encontro do mês, com o tema Desmistificando os mitos da terceira idade. As atividades serão realizadas às 14 horas no Auditório 1 da Área 2 da universidade.

Dia 20 de novembro ocorre a palestra Autonomia do Idoso, às 14 horas no Auditório 3 da Área 2. O tema Sexualidade do Idoso: Não há idade para amar encerra a série de palestras no dia 04 de dezembro, às 14 horas na Sala Multiuso 3 da Área 4.

(Texto: Patrick Wallison, estagiário de Jornalismo da Dicom)