Alunos da PUC são selecionados para intercâmbio em Portugal

A Assessoria de Relações Internacionais da PUC Goiás divulgou os nomes dos dois alunos selecionados para participarem do Programa de Bolsas Fórmula Santander, entre janeiro/2018 e agosto/2019.  Foram aprovados Lais Pereira Felipe, aluna do curso de Engenharia da Computação, e Thiago Henrique Teixeira Fernandes, aluno do curso de Direito. Ambos vão estudar na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Eles serão os participantes da PUC Goiás na 8ª edição do programa estudantes de graduação e pós-graduação de 53 universidades brasileiras conveniadas ao Santander Universidades. Essa é a iniciativa de maior aporte financeiro do banco, pois cada bolsa tem valor equivalente a 5 mil euros, para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, e poderão escolher entre as 1,2 mil instituições conveniadas em 20 países. Os bolsistas selecionados participam do Treino Livre do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no dia 10 de novembro de 2017.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3946-1239, ou no e-mail: ari@pucgoias.edu.br.