Curso de Fonoaudiologia completa 30 anos e promove eventos

A Escola de Ciências Sociais e da Saúde da PUC Goiás promove, de 15 a 17 de setembro, a X Jornada Goiana de Fonoaudiologia e o IV Encontro de Egressos de Fonoaudiologia da universidade. Realizados no Auditório da Área 4, no Setor Leste Universitário, os eventos têm inscrições gratuitas, por meio deste link.

No primeiro dia, a partir das 8 horas, a programação conta com a palestra Fonoaudiologia Forense, ministrada por Maria do Carmo Gargaglione, que atua nesta área no Ministério Público do Rio de Janeiro. A atividade contará com mediação da professora Silvia Ramos, da PUC Goiás.

Direcionado a acadêmicos e egressos do curso, os eventos têm como objetivo oferecer a oportunidade de uma formação continuada a profissionais e alunos. “Além disso, também comemoraremos os 30 anos do curso de Fonoaudiologia da PUC Goiás”, ressalta a profa. Silvia Ramos.

Confira a programação completa clicando aqui.

Texto: Karyta Gonzaga, estagiária de jornalismo da Dicom