Abertas inscrições para Programa de Qualidade de Vida Acadêmica

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação abriram inscrições para o Grupo Terapêutico de Apoio ao Estudante da PUC Goiás, dividido em duas turmas. A primeira, nas quartas-feiras, das 14h às 16 horas, com início no dia 27 de setembro. A segunda, nas sextas-feiras, das 18h às 20 horas, com início no dia 22 de setembro.

As atividades gratuitas de assistência estudantil fazem parte do Programa de Qualidade de Vida Acadêmica e tem por objetivo desenvolver atividades interpessoais, ensinar a cuidar da autoestima, enfrentar os desafios da vida acadêmica e abordar os diferentes sentidos para a vida. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro na CAE, localizada no Bloco A da Área 4 da Universidade, das 7h às 19 horas. Vagas limitadas. Mais informações pelo fone: 3946-1062. (Texto: Eliani Covem/ Edição: Dicom)