Evento aborda atuação da Polícia Civil

Ocorre no dia 14 de setembro, a partir das 8 horas, palestra sobre a atuação da Polícia Civil (PC), voltadas aos alunos de Direito da PUC Goiás que cursam a disciplina Prática Jurídica I – Audiência e Visitas. A ação faz parte do ciclo de palestras organizado pelo Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da universidade e será realizada no Teatro PUC, no Câmpus V. No mês passado, a série de eventos foi aberta com a apresentação do trabalho da Polícia Federal (PF).

Ao todo, neste semestre, serão realizados outros oito encontros. Na agenda, estão programações com representantes do Ministério Público Estadual e Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Tribunal Regional do Trabalho – audiência e sessão de julgamento – e Conselho Penitenciário.