Enfermagem entrega cartas a professores que alcançaram grau de excelência

O curso de Enfermagem da PUC Goiás entregou na noite desta segunda-feira, 4, as cartas da Pró-Reitora de Graduação (Prograd) para os docentes que alcançaram o grau de excelência na avaliação realizada pelos alunos no primeiro semestre.

No evento, 27 professores que obtiveram mais de 90 pontos e ministram aulas para a graduação receberam a homenagem das mãos da profa. Vanusa Claudete, coordenadora do curso, e do prof. Renato Sandoval, diretor da Escola de Ciências Sociais e da Saúde da instituição.

A profa. Vanusa explica que a coordenação decidiu aproveitar as reuniões do colegiado do curso para fazer a entrega conjunta. “Esse reconhecimento é importante, pois incentiva os professores”, afirmam.

Os professores que obtiveram pontuação entre 70 e 90 pontos receberam a carta da Prograd por e-mail.

Avaliação docente

Realizada pelos alunos da PUC Goiás no primeiro semestre deste ano, por meio do Serviço Online (SOL), a avaliação contemplou 1.410 docentes da universidade. A maioria – 88% – foi bem avaliada, obtendo notas entre 70 e 80 pontos (26%), 81 e 90 pontos (40%) e a partir de 91 pontos – considerado o grau de excelência (22%).

Fotos: Wagmar Alves