Cursos da PUC alcançam 133 estrelas

A PUC Goiás acumulou 133 estrelas na avaliação do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018, que estará disponível em todo o Brasil a partir de 16 de outubro. O resultado dos 38 cursos coloca a universidade goiana entre as melhores do país.

O Guia do Estudante usou como base a avaliação de cursos superiores de 2017. Primeira universidade fundada no Centro-Oeste, a PUC Goiás teve 2 cursos reconhecidos como excelente, Letras e Pedagogia, pela primeira vez avaliados pela publicação. Foram considerados muito bons (quatro estrelas) 15 cursos e 21 como bons (três estrelas), segundo informações fornecidas pela publicação.

“Este ano tem uma novidade que é a abertura para a avaliação das licenciaturas, o que amplia o desempenho da PUC Goiás e mostra que estamos no caminho certo. Este é um reconhecimento da excelência e do trabalho de qualificação de novos projetos”, coordenadora de Apoio Pedagógico da PUC Goiás, Luciana Machado. Ela reforçou ainda que este resultado dá visibilidade aos projetos pedagógicos da instituição e tem grande relevância por ser realizado por pares da educação.

Os resultados completos da premiação, assim como os destaques, poderão ser consultados na publicação impressa Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018 e no site guiadoestudante.abril.com.br.

Confira o resultado dos cursos

5 estrelas

Letras