Encontro reúne bolsistas em setembro

A PUC Goiás realiza seu  Encontro de Bolsistas em três etapas. A programação reúne alunos beneficiados pelo Vestibular Social e pelo Prouni. O primeiro encontro será no dia 12 de setembro, às 9 horas, no Auditório da Área 4, reunindo bolsistas do Vestibular Social e do Prouni que estudam no Câmpus I.

No dia 14 de setembro, o evento será às 15 horas, no mini auditório do Câmpus V. O último encontro será no dia 19 de setembro, às 19 horas, no Auditório 1 da Área 2.

Os estudantes serão recepcionados pelo reitor, Wolmir Amado, pela vice-reitora, Olga Ronchi, pela pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador de Apoio Estudantil (CAE), Valterci Vieira, Coordenação de Filantropia, Alessandra Lessa e demais gestores da instituição. O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. Mais informações na CAE pelo telefone: 3946-1062.

(Texto: Eliani Covem | Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil)