Unati abre matrículas para idosos

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da PUC Goiás receberá inscrições de 21 a 24 de agosto. São 350 vagas para pessoas a partir de 60 anos. As aulas começam no dia 4 de setembro.
As matrículas serão realizadas para veteranos e calouros no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, na R. 227, Quadra 66, 3669, no Setor Universitário, das 8h às 17 horas.
Para fazer a inscrição o idoso deve comparecer levando originais e cópias simples de Carteira de Identidade. No caso dos novatos, apresentar contracheque de salário mensal ou da aposentadoria e Declaração de Imposto de Renda (2016), que permitirão isenção de taxas.
A Unati oferece 13 disciplinas. Entre as opções, disciplinas como Aplicativos de Celular para Vida Cotidiana, Dança, Dança Circular, Inglês, Espanhol, Francês, Hidroginástica, Alfabetização para Idosos, entre outras. Praça Universitária e Câmpus II.  Cada aluno poderá escolher até duas oficinas.

Mais informações pelo fone: 3946-1339.