Programa divulga selecionados para bolsas de intercâmbio

Curta a página de Intercâmbio da PUC Goiás no Facebook

Foram divulgados os nomes dos cinco estudantes da PUC Goiás beneficiados com bolsas pelo Programa Ibero-Americanas Santander. O destino dos aprovados será a região da Ibero-América como Espanha, Chile, Colômbia, México e Portugal.

Até o dia 1º, os aprovados devem assinar o termo de adesão na Assessoria de Relações Internacionais. As inscrições nas universidades serão realizadas  a partir de setembro para um semestre de intercâmbio em 2018/1.

A bolsa tem valor equivalente a 3 mil euros e é destinada às despesas como transporte, alimentação e estadia no país escolhido, já que em muitos destinos a hospedagem acontece em próprios dormitórios universitários, além do curso ser um acordo bilateral entre as universidades de origem e de destino.

Nesta edição do Programa, são oferecidas 750 bolsas de estudo concedidas para estudantes de graduação e eles poderão escolher realizar seu intercâmbio em países da região. Os selecionados estão matriculados do 2º ao penúltimo período, tem média geral igual ou superior a sete e conhecimento prévio em língua espanhola