Inscrições abertas para vagas de estágio

O Programa Santander Universidades está com vagas de estágio para estudantes de graduação das universidades brasileiras, incluindo a PUC Goiás. Até o dia 30 de setembro, o programa recebe inscrições dos candidatos matriculados em cursos de graduação, maiores de 18 anos e estar cursando a partir do segundo semestre do curso.

São oferecidas 1.100 vagas preferencialmente para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito e outros, sendo que a definição do curso será feita de acordo com a descrição da vaga, feita pelas empresas participantes mediante o preenchimento das informações solicitadas.

Para participar do processo, o estudante de se cadastrar no site santanderuniversidades.com.br/bolsas. Os aprovados conseguirão vaga de estágio no período de quatro meses com carga horária diária de 4 horas. O valor total da bolsa será de R$882,00 (oitocentos e oitenta e dois reais) mensais, que compreende o auxílio transporte e recesso remunerado.