Prorrogado período de inscrições para Casa do Estudante

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) prorrogou na tarde desta sexta-feira, 17, o período de inscrições para a seleção de alunos para o Programa de Moradia Estudantil da PUC Goiás. Com a retificação do Edital 001/2017, os candidatos podem fazer a inscrição até o dia 24 de março. O documento traz 43 vagas para a Casa do Estudante Universitário (CEU II), no Setor Leste Universitário. Alunos da universidade podem se inscrever na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), na Área 4, na Praça Universitária.

Para participar da seleção, é necessário estar regularmente matriculado em curso de graduação da universidade, não possuir diploma de curso superior, comprovar bom desempenho acadêmico, possuir renda bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa, não possuir residência familiar fixa em Goiânia ou na região metropolitana, entre outas exigências. O edital pode ser lido na íntegra na seção Editais Acadêmicos do site pucgoias.edu.br.

O resultado final será divulgado em nova data, no dia 4 de maio. Informações: (62) 3946-1062.